Tiro de Guerra recebe visita de inspeção da 4ª Região Militar

Tiro de Guerra recebe visita de inspeção da 4ª Região Militar

A sede do Tiro de Guerra 04-032 de Conselheiro Lafaiete recebeu na manhã desta quinta-feira, 22/04, uma Visita de Inspeção Administrativa do Major de Infantaria Bruno Aurélio de Almeida Furtado que veio a Lafaiete representando o General de Divisão Jorge Antônio Smicelato – Comandante da 4ª Região Militar de Belo Horizonte.
O Major Furtado foi recebido pelo Prefeito Mário Marcus Diretor do TG, o Secretário de Defesa Social Rolff Ferraz, o Chefe de Instrução TG 04-032 1º Sargento Marcos e o Instrutor do TG 04-032 Sargento Davi.
Na visita são inspecionados o grau de instrução atingido pelos Atiradores e o padrão de conservação e manutenção das instalações do Tiro de Guerra.
O Prefeito Mário Marcus ressaltou que sempre esteve presente às ações do Tiro de Guerra, caminhando lado a lado, valorizando a importante parceria com a administração municipal. Na oportunidade reafirmou o compromisso da administração em contribuir sempre com o Tiro de Guerra, colaborando para a manutenção da sede no município.

Deixe uma resposta