Home / NOTÍCIAS / REGIONAL / Idosa é atacada por enxame de abelhas

Idosa é atacada por enxame de abelhas

Advertisements
Advertisements

Na tarde do sábado, 22/05, por volta de 13h20, bombeiros compareceram à rua Monsenhor Silvestre de Castro, no bairro Funcionários em Barbacena, onde uma idosa de 80 anos havia sido atacada por um enxame de abelhas.

Testemunhas contaram que a idosa se encontrava na área do quintal de sua casa, cuidando de suas plantas quando em determinado momento, sobrevoou no local um enxame de abelhas da espécie europa vindo a ataca-la.  

Advertisements
Advertisements

Os insetos desferiram diversas ferroadas por todo o corpo, vindo a idosa a entrar na residência, fechando as portas. Porém, algumas janelas se encontravam abertas e algumas abelhas entraram e atacaram também um cão da raça pastor alemão que se encontrava bastante debilitado. Segundo informações, dois cães pertencente a vizinhos também foram atacados.

Segundo os bombeiros, a idosa apresentava inúmeras ferroadas pelo corpo com diversos hematomas, mas apesar de tudo ela se encontrava estabilizada com os sinais vitais em situações normais. A idosa imediatamente socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Barbacena para cuidados médicos.

Advertisements
Advertisements

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *