Home / NOTÍCIAS / Secretário de Saúde e administradora do Hospital São Vicente serão convocados para prestar esclarecimentos na Câmara

Secretário de Saúde e administradora do Hospital São Vicente serão convocados para prestar esclarecimentos na Câmara

Advertisements
Advertisements

Um requerimento será votado na Câmara Municipal, nesta quinta-feira, dia 5, solicitando informações a respeito do número de funcionários e de atendimentos feitos no Hospital São Vicente. O documento foi assinado pelo vereador Erivelton Sonho de Rua. No requerimento, o vereador também questiona se há possiblidade da contratação de mais médicos por parte da administração municipal.

Também na sessão da quinta-feira será apresentado em plenário um requerimento assinado por todos os vereadores que prevê a convocação do secretário municipal de Saúde, Darci Tavares e da administradora do Hospital São Vicente, Giovanna Seabra para prestar esclarecimentos sobre a falta de médicos no
além da falta de estrutura e funcionários.

Advertisements
Advertisements

Hospital São Vicente

Desde a segunda-feira, dia 2, o hospital passou a atender apenas os casos de urgência e emergência.

Após passar pela triagem os demais casos serão orientados a procurar atendimento nos PSF’s acompanhado de relatório emitido pelo hospital.

Em nota, Prefeitura e Hospital São Vicente se manifestaram afirmando que a contratualização entre a unidade de saúde e o município firmada em 2017, prevê o atendimento como porta de entrada para os casos de urgência e emergência. Mas não foi apontada uma solução para o problema.

Advertisements
Advertisements

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *