Polícia Federal recupera caminhão furtado em Lafaiete

Polícia Federal recupera caminhão furtado em Lafaiete

Spread the love

Um caminhão Mercedes Benz que havia sido furtado de um depósito de areia, em Lafaiete, nesta terça-feira, 14, foi recuperado pelos policiais rodoviários federais quando o mesmo trafegava pela BR-040 sentido a capital mineira, próximo ao km 605, onde o motorista fugindo dos patrulheiros, perdeu o controle direcional do veículo e saiu da pista, parando sobre a faixa de domínio.

O motorista, de 46 anos de idade, ainda tentou fugir por um matagal, porém acabou sendo alcançado e contido pelos agentes, ocasião em que recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de furto de veículo.

Segundo o suspeito detido, ele receberia a quantia de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) para conduzir o caminhão até a cidade de Betim.

Ele informou ainda que havia recebido o caminhão de um homem, seu conhecido, na altura do Km 627, em Conselheiro Lafaiete.

O suspeito detido foi conduzido à Delegacia de Polícia de Lafaiete, onde foi constado que ele responde a inquéritos por porte ilegal de armas, sequestro e cárcere privado, receptação e tráfico de entorpecente.


Spread the love

Deixe um comentário