Policia Civil apreende drogas, armas, cobras em cativeiro e 2 homens são presos em Lafaiete

Policia Civil apreende drogas, armas, cobras em cativeiro e 2 homens são presos em Lafaiete

Spread the love

Em ação de combate ao tráfico de drogas de em Lafaiete, a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu quatro mandados de busca e apreensão em endereços no bairro Triângulo, na quarta-feira, 20 de dezembro. Durante a ação dois homens foram presos, sendo ainda arrecadadas drogas, documentos e animais da fauna silvestre.

No primeiro endereço alvo das buscas os policiais encontraram drogas sintéticas, um tablete e porções de maconha, documentos de receituário médico, carimbo com suspeitas de falsificação e algumas munições de arma de fogo. Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e falsificação de documentos. Em outro imóvel, a equipe da PCMG localizou algumas cobras mantidas em cativeiro, sendo constatado que os animais estavam em locais inadequados e sem a devida higienização. O proprietário das cobras, de 25 anos, foi preso em flagrante pelo crime de maus-tratos. O Corpo de Bombeiros Militar também foi acionado para fazer o recolhimento dos animais, que posteriormente serão encaminhadas ao Centro de Controle de Zoonoses da cidade.Os presos foram conduzidos à Delegacia de Plantão e, em seguida, ao sistema prisional.

A operação contou com a participação de 13 policiais civis e quatro viaturas, além do apoio do Corpo de Bombeiros Militar.


Spread the love

Deixe um comentário