Homem é morto às margens da BR-040

Homem é morto às margens da BR-040

Spread the love

No último domingo, dia 11, policiais Militares compareceram ao posto de combustível Roda Mais, onde o cidadão de 38 anos alegou que é andarilho e estava de passagem pelo Distrito de Correia de Almeida juntamente com a vítima de 37 anos, que pararam as margens da BR- 040 para beber cachaça e outros dois andarilhos desconhecidos, os atacaram e agrediram a vítima. Que conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar.

A guarnição policial dirigiu-se até o local indicado e após intensa procura, foi localizado há aproximadamente 20 metros da via 040, tampado por uma coberta, o corpo da vítima, com sinais de violência na região da cabeça aparentemente sem sinais vitais.

A equipe médica da Via 040, foi acionada e constatou o óbito. Durante a confecção do registro a equipe passou a questionar a testemunha no intuito de obter informações que levassem a autoria, tendo o mesmo relatado que teria condições de identificar os autores. Em rastreamento as equipes policiais localizaram e prenderem os autores, que se encontravam nas proximidades onde o corpo foi encontrado, embaixo de uma árvore em meio a mata escura. Os autores confessaram que tiveram um atrito com a vítima, pelo que passaram a agredi-la com socos até a morte. Os autores apresentavam vestígios de sangue e foram de pronto reconhecidos pela testemunha como os autores das agressões que vitimaram o cidadão. Os autores foram presos em flagrante delito e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.


Spread the love

Deixe um comentário