Drogas, dinheiro do tráfico e arma de fogo foram apreendidos durante operações da Polícia Militar

Drogas, dinheiro do tráfico e arma de fogo foram apreendidos durante operações da Polícia Militar

Após receber denúncias  de que menores infratores estariam escondendo entorpecentes em um barraco em obras na rua das Palmeiras, bairro Nossa Senhora da Guia, a Polícia Militar realizou operação nessa quinta-feira, dia 4 de junho. Segundo informações da PM,  com o auxílio de um cão farejador, encontrou 24 (vinte e quatro) pinos e 33 (trinta e três) papelotes de cocaína, 05 (cinco) buchas de maconha e 07 (sete) pedras de crack na região. Não foram localizados suspeitos. Os materiais foram entregues na Delegacia de Polícia. 

 Ouro Branco

Em mesma data foi realizada operação na Avenida Padre Vicente Jacob pela Polícia Militar de Ouro Branco, ocasião na qual foram abordados em flagrante um homem (26 anos) e um menor (14 anos) nos fundos do estacionamento do residencial Panorâmico consumindo maconha. Submetidos à busca pessoal foram encontradas 20 (vinte) buchas de maconha e 01 (um) frasco contendo sementes da mesma substância em posse do abordado (26 anos) com o qual também foi encontrada a quantia de R$ 354,00 (trezentos e cinquenta e quatro reais) em dinheiro. Já com o menor foi localizada 01 (uma) tesoura. Ao autor foi dada voz de prisão e ao menor, voz de apreensão. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Moeda

  Ainda nessa quinta-feira, em Moeda, uma operação desencadeada na localidade rural de Coqueiro de Espinhos com o intuito de verificar denúncias sobre tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, resultou na apreensão de 02 (duas) espingardas, 01 (um) pistolete e 03 (três) frascos contendo pólvora, esferas e espoletas na residência do denunciado de 50 anos, que voluntariamente entregou os materiais descritos, os quais foram entregues na Delegacia de Polícia. Na residência não foram encontrados entorpecentes.

Deixe uma resposta