Congonhas recebe shows que renovam fé e adoração

Congonhas recebe shows que renovam fé e adoração

Spread the love

Os preparativos para o fim de semana de shows em Congonhas estão a todo vapor. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (Secult), promove dentro da programação do Jubileu do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, um momento de fé com artistas consagrados. Todos os shows acontecem até no domingo (11), na Praça Dom Silvério, no bairro da Matriz, às 20h.

Neste sábado (10), o cantor, compositor e psicólogo Diego Fernandes promete levar a palavra de Deus para o público por meio de suas canções. Natural de Itajaí, Santa Catarina, ele foi seminarista, concluiu os cursos de Filosofia e Comunicação Social. Viveu quase oito anos na Comunidade Canção Nova, onde realizou diversos trabalhos nos meios de comunicação, como locutor de rádio, trabalhos na web, produtor e apresentador de programas de TV. Diego lançou três livros: Orações Curtinhas(para crianças), Fala Sério! É proibido ser diferente? e Quero um amor de verdade, este último é destinado para quem acredita no amor e por algum motivo desistiu dele. O cantor também gravou o seu primeiro CD, nomeado de CD Folha em Branco.

Para fechar o fim de semana de fé e adoração,  no domingo, 11, a banda católica de rock com temáticas cristãs Rosa de Saron envolve o público com suas músicas marcantes como “Sem Você” e “As Dores do Silêncio”. A banda se formou dentro do movimento de Renovação Carismática Católica em 1988, na cidade de Campinas. Com mais de 30 anos na estrada, a banda contabiliza 150 mil acessos por mês em seu site oficial, mais de 2,9 milhões de fãs no Facebook e mais de 370 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e foi o maior artista católico no Spotify em 2021. Atualmente a banda é formada por Bruno Faglioni (voz), Rogério Feltrin (baixo), Eduardo Faro (guitarra) e Grevão ( bateria).

Por Letícia Tomaino – Comunicação – Prefeitura de Congonhas
Foto: Raphael Dias


Spread the love

Deixe um comentário