Home / NOTÍCIAS / GERAIS / Cacá deixa Corinthians e acerta empréstimo ao Vitória

Cacá deixa Corinthians e acerta empréstimo ao Vitória

Advertisements
Advertisements

Cacá deixa Corinthians e acerta empréstimo ao Vitória

Cacá deixa Corinthians e defenderá o Vitória até o fim da atual temporada, em acordo de empréstimo que prevê compra obrigatória caso metas sejam alcançadas, conforme revelou o portal ge.globo.com.

Detalhes da negociação

O zagueiro de 26 anos, nascido em Visconde do Rio Branco (MG), desembarcou em Salvador na quinta-feira (19) e deve ser anunciado oficialmente pelo Leão nos próximos dias. Ao chegar, Cacá destacou a motivação para “virar ídolo” no novo clube e comemorou a chance de conquistar títulos pelo rubro-negro baiano.

Advertisements
Advertisements

Trajetória do defensor

Revelado pelo Cruzeiro em 2019, Cacá conquistou dois Campeonatos Mineiros antes de passar pelo Athletico Paranaense e atuar no futebol japonês. Avaliado atualmente em 1,7 milhão de euros, o jogador soma 71 partidas pelo Corinthians, onde levantou a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista de 2025, além da Supercopa do Brasil de 2026.

Números e expectativas

Com 17 gols e três assistências na carreira, o zagueiro é reconhecido pela capacidade de contribuir ofensivamente, sendo o defensor corintiano com mais gols desde 2021. No Vitória, Cacá chega para reforçar o sistema defensivo e ajudar o clube a alcançar seus objetivos na temporada.

Para acompanhar outras movimentações do futebol nacional, visite nossa editoria de Brasil e fique por dentro das últimas notícias.

Crédito da imagem: Rodrigo Coca/Corinthians

Advertisements
Advertisements