Polícia Militar desarticula tráfico de drogas no bairro São Sebastião, JK e Arcádia

Polícia Militar desarticula tráfico de drogas no bairro São Sebastião, JK e Arcádia

Spread the love

Na noite de segunda-feira, 27 de julho, a Polícia Militar mais uma vez desarticulou o tráfico de drogas na cidade, ação que resultou na apreensão de considerável quantidade de drogas e na prisão de dois homens. A ação teve início quando informações recebidas alegavam que um suspeito de 30 anos teria acabado de adquirir drogas de outro suspeito também identificado residente no bairro São Sebastião.

O imóvel foi monitorado,sendo que em determinada ocasião a abordagem do primeiro envolvido foi realizada. Em posse dele foram localizados três papelotes de cocaína, a quantia de R$ 181 e um aparelho celular. No lado externo da casa foi possível visualizar, através de uma janela,certa quantidade de drogas em cima de um aparelho televisor. Fato esse que motivou a entrada da Polícia Militar na residência onde o segundo envolvido de 19 anos foi surpreendido e contido ao tentar empreender fuga.

Na casa foram localizados 32 papelotes de cocaína, quatro tabletes de maconha, cinco pedras de crack, uma balança de precisão, um aparelho celular e a quantia de R$ 89

Diante da apreensão, o morador assumiu a sua propriedade.

Ambos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia de Polícia. Ainda no período da noite, a Polícia Militar recebeu informações de que haveria certa quantidade de drogas enterradas próximo ao local conhecido como “Biquinha”no bairro JK. A Polícia Militar esteve no local e realizou buscas com o apoio de um cão farejador. Em um buraco próximo a um córrego foi encontrada meia barra de crack que foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia.

E em patrulhamento pelo bairro Arcádia, o suspeito foi visto dispensando certo material em um lote vago assim que percebeu a presença policial. Ele foi abordado e submetido a busca pessoal, ocasião na qual foi encontrado um aparelho celular. Em vistoria foi constatado que o material do qual ele se desfez tratava-se de um pacote contendo cinco tabletes de maconha e uma balança de precisão, materiais que ele confirmou a propriedade. Durante a identificação do abordado de 26 anos foi verificado que cumpria regime de prisão domiciliar. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão realizada


Spread the love

Deixe um comentário