Xadrez Dance é premiada em festival internacional

Xadrez Dance é premiada em festival internacional

Spread the love

Nos dias 09 e 10/09/2023, a Companhia Xadrez Dance participou do Festival Internacional de Dança Cabo Frio – FESTINTDANÇACABO, em Cabo Frio – RJ.
Mais uma vez elevando de forma positiva o nome do município de Conselheiro Lafaiete, recebendo quatro premiações, sendo elas:
 1º lugar Old Style, Categoria Sênior
 1º lugar Hakuna Matata, Categoria Trio Adulto Avançado
 3º lugar Lágrimas, Categoria Avançado
Grupo Destaque Sênior – Coreografia Old Style
A performance do grupo foi destaque neste festival, por apresentar coreografias com alta qualidade técnica e artística, e com temas relevantes. Todo empenho, comprometimento e dedicação ao trabalho realizado pela companhia, vem sendo coroado seguidamente com premiações em todos os eventos que participaram neste ano de 2023.
A Cia Xadrez Dance é destaque no âmbito estadual, nacional e agora internacionalmente.
Competindo com 30 dançarinos (crianças/adolescentes e adultos) a Cia Xadrez Dance se destacou em todas as etapas do FESTINTDANÇACABO. A Cia Xadrez Dance destaca o empenho e dedicação de todos os seus artistas, dos coreógrafos Wellington Aparecido de Souza, Emerson Daniel de Souza, Cristiano Lúcio da Silva Rocha.
Agradecemos ao @festintdancacabo e as pessoas integrantes da Cia Xadrez Dance.
Também um agradecimento especial aos apoiadores que colaboraram com a rifa para arrecadação de recursos para custear despesas (inscrições/hospedagem/alimentação) e ao Fundo da Infância e da Adolescência/ Projeto Construindo Sonhos.
PARCERIA: Município de Conselheiro Lafaiete / Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social / CMDCA – Execução: Assoc. Cultural, Artística e Desportiva Cia Xadrez DanCê/Termo de Fomento Nº 002/2023 / Chamamento Público nº 02/2022
Origem dos recursos Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente – FMDCA- (transporte/figurino/uniforme)
“A todos os envolvidos que contribuíram de alguma forma para a realização desse projeto e aqueles que torcem por nós, muito obrigado.”


Spread the love

Deixe um comentário