Tragédia na BR-040: Capotamento de Van que transportava pacientes de Lafaiete deixa dois mortos em Itabirito

Tragédia na BR-040: Capotamento de Van que transportava pacientes de Lafaiete deixa dois mortos em Itabirito

Spread the love

Um grave acidente na manhã desta sexta-feira (21), no km 574 da BR-040, próximo à divisa entre as cidades de Moeda e Itabirito, causou a morte de duas pessoas e deixou cinco ficaram gravemente feridas.  Foi uma colisão frontal entre uma van, que transportava pacientes de Lafaiete para tratamento médico em Lafaiete, e  um SUV, ocorrida próximo à praça de pedágio.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o SUV teve a frente e o para-brisa completamente destruídos, enquanto a van tombou no acostamento da rodovia. A violência do impacto foi tão intensa que a BR-040 precisou ser interditada em ambos os sentidos, causando congestionamentos significativos na região.

O resgate às vítimas foi realizado pelas ambulâncias da concessionária Via 040, que prestaram atendimento no local do acidente. Além disso, o helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros foi acionado para transportar os feridos em estado grave para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos pacientes.

O Globocop sobrevoou a área afetada e registrou imagens impressionantes dos veículos destruídos e do esforço das equipes de resgate. As causas exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

 


Spread the love

Deixe um comentário