Cerca de 10 mil cruzeirenses participaram da festa com a presença ilustre de Ronaldo Fenômeno em Conselheiro Lafaiete, na quarta-feira, 26 de outubro. Lafaiete teve mais adesões ao programa Sócio 5 Estrelas na primeira fase da Caravana Cruzeiro. O evento movimentou o comércio lafaietense, bem como os apaixonados por futebol.
Ronaldo Fenômeno chegou a Lafaiete, tendo em sua importante comitiva, Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro, Victor Rios, diretor de comunicação e Raphael Viana, diretor financeiro (CFO).
A fiel torcida cruzeirense permaneceu firme no local, apesar do atraso, e a demora da presença ao palco, no parque de exposições Tancredo Neves.
O Fenômeno entrou no clima dos milhares de cruzeirenses que cantaram “ão, ão, ão é a tropa do Gordão”, contando com coro do próprio Ronaldo à brincadeira.
Movimentação começou cedo no Parque
Os torcedores começaram a chegar ao Parque de Exposições Presidente Tancredo Neves, por volta das 14h.
A festa contou com Espaço kids — com brinquedos infláveis — barracas de bebidas e comidas, loja oficial e chance de fotografar com idolos — os ex-laterais Nonato e Leandro — e taças importantes — Copa do Brasil, Libertadores e Brasileiro — eram algumas das atrações.
Mais de 5 mil pessoas aproveitaram a oportunidade e marcaram presença oficial, onde fizeram fotos com os ídolos e as taças.
Vários cruzeirenses vestiram a camisa do Cruzeiro de número 9, que Ronaldo carregou durante sua carreira.
Várias atrações abrilhantaram o evento, como Dj’s, o rapper das Quebradas e a cantora Jessica Lima, com músicas de arquibancada e a música “Salomé e Pablito”, que virou tema do acesso cruzeirense à Série A.
Cruzeirenses como os sósias do atacante Edu, do Cruzeiro, e também “David Luiz” participaram da festa.
O Cruzeiro promete seguir com o projeto da caravana em 2023.
Fonte Itatiaia


Fotos Robson Melo



Fotos Flávio


Fotos Reprodução Twitter