Ronaldo leva Conselheiro Lafaiete ao delírio  na Caravana do Cruzeiro

Ronaldo leva Conselheiro Lafaiete ao delírio na Caravana do Cruzeiro

Spread the love

Cerca de 10 mil cruzeirenses participaram da festa com a presença ilustre de Ronaldo Fenômeno em Conselheiro Lafaiete, na quarta-feira, 26 de outubro. Lafaiete teve mais adesões ao programa Sócio 5 Estrelas na primeira fase da Caravana Cruzeiro. O evento movimentou o comércio lafaietense, bem como os apaixonados por  futebol.

Ronaldo Fenômeno chegou a Lafaiete, tendo em sua importante comitiva, Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro, Victor Rios, diretor de comunicação e Raphael Viana, diretor financeiro (CFO).

A fiel torcida cruzeirense permaneceu firme no local, apesar do atraso, e a demora da presença  ao palco, no   parque de exposições Tancredo Neves.

O Fenômeno entrou no clima dos  milhares de cruzeirenses que cantaram “ão, ão, ão é a tropa do Gordão”, contando com coro do próprio Ronaldo à brincadeira.

Movimentação começou cedo no Parque

Os torcedores começaram a chegar ao Parque de Exposições Presidente Tancredo Neves, por volta das 14h.

A festa contou com Espaço kids — com brinquedos infláveis — barracas de bebidas e comidas, loja oficial e chance de fotografar com idolos — os ex-laterais Nonato e Leandro — e taças importantes — Copa do Brasil, Libertadores e Brasileiro — eram algumas das atrações.

Mais de 5 mil pessoas aproveitaram a oportunidade e marcaram presença oficial, onde fizeram  fotos com os ídolos e as taças.

Vários cruzeirenses vestiram a camisa do Cruzeiro de número 9, que Ronaldo carregou durante  sua  carreira.

Várias atrações abrilhantaram o evento, como Dj’s, o rapper das Quebradas e a cantora Jessica Lima,  com músicas de arquibancada e a música “Salomé e Pablito”,  que virou tema do acesso cruzeirense à Série A.

Cruzeirenses como os  sósias do atacante Edu, do Cruzeiro, e também “David Luiz” participaram da festa.

O Cruzeiro promete seguir com o projeto da caravana em 2023.

Fonte Itatiaia

Fotos Robson Melo

Fotos Flávio

Fotos Reprodução Twitter


Spread the love

Deixe um comentário