Rapaz morre atropelado e familiares ficam revoltados

Rapaz morre atropelado e familiares ficam revoltados

Spread the love

Um atropelamento ocorrido na noite desta quarta-feira, 19/08, , na BR-040, próximo a Praça de Pedágio, em Cristiano Otoni, revoltou os familiares de Gabriel Paiva de Souza, de 28 anos.



O homem, que era eletricista, estava em um ônibus vindo de Conselheiro Lafaiete, após um dia de trabalho e se dirigia à sua terra natal, quando ele foi deixado na estrada após desentendimentos com pessoas no ônibus. Esta situação ainda não foi esclarecida, nem por familiares de Gabriel.

Segundo os familiares, ele teria sido atropelado por um veículo, que não foi identificado e nem parou para prestar socorro.

Ainda de acordo com os familiares do rapaz, eles ficaram sabendo da morte do jovem após 2 horas do ocorrido, quando foram acionados por uma equipe da Via 040 e do Samu.
O corpo de Gabriel Paiva foi encaminhado ao IML de Conselheiro Lafaiete e ele será sepultado em Cristiano Otoni às 16 horas desta quinta, 20.

A comunidade de Cristiano Otoni está revoltada com a forma como ele foi abandonado na BR-040 e familiares querem entender como tudo isto aconteceu.


Spread the love

Deixe um comentário