Preso homem que agrediu a mulher e atirou em um homem após suposta traição

Preso homem que agrediu a mulher e atirou em um homem após suposta traição

Spread the love

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na manhã desta quinta-feira (3/11), um homem de 36 anos, suspeito de agredir a companheira e de ser o responsável pela tentativa de homicídio de um suposto amante da vítima.

O crime ocorreu no bairro Córrego do Ouro, na cidade de Santos Dumont, no último dia 23 de outubro, quando durante uma discussão o suspeito teria visto conversas no celular entre a companheira, uma mulher de 33 anos e seu suposto amante, de 35 anos. Ao ver as supostas mensagens, o envolvido passou a questionar e agredir a mulher, em seguida saindo atrás da outra vítima, momento em que teria ocorrido uma discussão e disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça do homem.

O Delegado responsável pelas investigações, Cléber Faria da Silva, representou junto à Justiça pela prisão preventiva do suspeito no dia posterior ao fato, entretanto, em razão das restrições do período eleitoral só foi possível a realização da prisão na data de hoje, sendo devidamente cumprida na cidade de Juiz de Fora, onde o indivíduo se encontrava. A arma utilizada no crime foi apreendida na residência do investigado.

O indivíduo foi encaminhado ao Sistema Prisional em Santos Dumont, onde permanece à disposição da Justiça. O homem baleado foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade, não correndo mais nenhum risco de vida e a mulher, vítima de agressão, foi atendida no hospital e liberada.


Spread the love