Preso autor de assassinato no bairro JK

Preso autor de assassinato no bairro JK

Spread the love

Polícia Militar registrou um homicídio consumado no Bairro JK na noite de ontem, 09 de novembro, onde foi acionada devido a denúncia de disparos de arma de fogo.
Na região foi encontrado, caído ao solo, o corpo de um jovem de 20 anos, sendo o óbito confirmado pela equipe do Samu. A Perícia Técnica informou que a vítima foi alvejada por dois disparos na região dorsal.
A Polícia Militar iniciou intensa busca de informações e rastreamento de possíveis suspeitos, logrando êxito na localização e prisão do autor (também 20 anos de idade). Ele afirmou ter efetuado os disparos contra a vítima em retaliação a dois ataques sofridos por ele em dias anteriores. Informou ainda que acidentalmente, atingiu uma segunda vítima, tratando-se de um jovem de 24 anos que deu entrada na Policlínica Municipal apresentando lesão proveniente arma de fogo no pé.
O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com outros quatro indivíduos suspeitos (18, 20, 22 e 23 anos), os quais estavam presentes no momento da abordagem e são integrantes de grupo criminoso ao qual o autor faz parte. Tanto o autor como a vítima tem passagens policiais. A arma utilizada no crime não foi encontrada.


Spread the love

Deixe um comentário