Prefeitura de Lafaiete consegue recursos em Brasília para obras no Aeroporto Bandeirinhas

Prefeitura de Lafaiete consegue recursos em Brasília para obras no Aeroporto Bandeirinhas

Spread the love

Em uma reunião realizada em Brasília na última semana, foi anunciado a liberação de recursos para a revitalização do Aeroporto Bandeirinhas. O Secretário de Defesa Social Rolff Ferraz, representou o Prefeito Mário Marcus, juntamente com o Diretor executivo da Adesiap-MG Denis Donato e empresários da cidade, estiveram reunidos com o Ministro de Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho, com o Senador Carlos Vianna e o Deputado Federal Samuel Vianna.
Os presentes acompanharam a assinatura do contrato para a elaboração do projeto executivo da reforma do aeroporto, um passo importante para o início das obras e que garantirão a liberação do aeroporto.
Segundo o Prefeito Mário Marcus, “o Aeroporto Bandeirinhas, quando reaberto, será fundamental para o desenvolvimento regional, promovendo o turismo e os negócios. A revitalização do aeroporto trará diversos investimentos para Lafaiete e toda a região, como a geração de empregos, o aumento da renda e a melhoria da infraestrutura”.
Existe um estudo para transformar o Bandeirinhas em um polo para empresas inovadoras, impulsionando o desenvolvimento tecnológico da região. A reabertura do aeroporto trará novas oportunidades para Lafaiete e toda a região, impulsionando o turismo, os negócios e a geração de renda.


Spread the love

Deixe um comentário