Prefeitura de Congonhas realizará 1ª Feira Gastronômica de Natal

Prefeitura de Congonhas realizará 1ª Feira Gastronômica de Natal

Spread the love

A Prefeitura de Congonhas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia, junto à Associação Comercial de Congonhas, realiza a 1ª Feira Gastronômica de Natal de 10 a 23 de dezembro, na Praça JK.

Esta ação tem como parceiros o Grupo Mart Minas e a Secretaria Municipal de Cultura. A proposta é a comercialização de produtos artesanais de Congonhas, fomentando o desenvolvimento econômico nesta época de natal.

Para a realização desta feira, serão disponibilizadas 10 (dez) barracas de 3x3m para a exposição e venda de produtos alimentícios na Praça JK.

Os produtores que desejarem expor deverão se inscrever através do formulário disponível no link: https://forms.gle/bFmcJn8g5ZbmXacp8

As inscrições passarão por uma avaliação prévia para conferência das informações e a exposição seguirá uma escala de rotatividade dos inscritos para garantir a diversificação dos produtos.

A 1º Feira Gastronômica de Natal acontecerá das 16h às 22h. Participe!


Spread the love

Deixe um comentário