Prefeito Mário Marcus anuncia que Posto de Coleta de Sangue deve ser inaugurado em julho, em conversa com o governador Zema

Prefeito Mário Marcus anuncia que Posto de Coleta de Sangue deve ser inaugurado em julho, em conversa com o governador Zema


Na tarde de quarta-feira, 23/06, o Governador Romeu Zema, que realizará visita técnica à Conselheiro Lafaiete no final desta tarde, ligou para o Prefeito Mário Marcus desejando a ele pronto restabelecimento, uma vez que permanece cumprindo o protocolo e está em isolamento, trabalhando em home-office por ter sido positivado para Covid-19.
Na ocasião o Prefeito ressaltou a importância da visita do governador à Conselheiro Lafaiete e justificou sua ausência nas reuniões e visitas, ocasiões em que será representado pelo Vice-prefeito Dr. Marco Antônio.
Durante a conversa puderam abordar diversos assuntos de interesse do município, principalmente sobre o compromisso de retomada e conclusão das obras do Hospital Regional. O Governador se comprometeu em agendar, em breve, uma nova visita, quando então poderá ser recebido pelo Prefeito Mário Marcus. Na oportunidade o Prefeito convidou o Governador para a inauguração do Posto de Coleta de Sangue – PACE que deverá acontecer no próximo mês de julho.
O Prefeito Mário Marcus agradeceu a gentileza do telefonema, lamentou não poder estar presente e desejou que a visita técnica e as reuniões sejam muito produtivas e positivas para Conselheiro Lafaiete.

Deixe uma resposta