Posto de saúde e capela/velório são inaugurados em Gagé

Posto de saúde e capela/velório são inaugurados em Gagé

Spread the love

A comunidade de Gagé celebrou a inauguração do posto de saúde, que leva o nome de Vera Lúcia de Oliveira Santos, da Capela Santa Teresinha das Rosas e do Posto dos Correios. A cerimônia, realizada na sexta-feira, 17 de maio, reuniu um grande público e autoridades, incluindo o prefeito Mário Marcus, o vereador Vado Silva (representando a Câmara Municipal), a Secretária de Saúde Janice Batista, Douglas de Carvalho Henriques (assessor do Ex Dep. Est. Glaycon Franco) e familiares da homenageada, Vera Lúcia.

Mário Marcus, enfatizou a importância da entrega desses equipamentos essenciais, que visam garantir saúde, comodidade e dignidade à população de Gagé. “Esse posto de saúde representa o compromisso da nossa administração com a qualidade de vida dos moradores. A  Capela e Velório oferece um espaço adequado e acolhedor.”

 

Regularização de imóveis

Os moradores de Gagé que vivem em áreas irregulares, sem documentação, agora terão acesso à escritura definitiva de seus imóveis, através do Programa MORAR LEGAL, parceria da prefeitura com a empresa VERSAURB, beneficiando centenas de famílias.

 

UPA 24h no Bairro Tamareiras

Estão em andamento dentre outras, as obras para a construção da UPA 24h no Bairro Tamareiras, com serviços de urgência e emergência, e o novo Centro Regional de Saúde no Bairro Paulo VI, com diversas especialidades médicas e uma farmácia básica.

 


Spread the love

Deixe um comentário