Polícia Militar realiza “Operação Centurião II” na área do 31° BPM

Polícia Militar realiza “Operação Centurião II” na área do 31° BPM

Spread the love

Na segunda-feira, 15 de fevereiro, foi realizada a “Operação Centurião II”em todas as cidades da área do 31º BPM. Foram conduzidas sete pessoas, apreendidas uma arma de fogo e uma arma branca e cumpridos quatro Mandados de Busca e Apreensão.

Em Catas Altas da Noruega, após denúncia anônima de caça predatória, a Polícia Militar deslocou até a localidade rural de Jequitibá e deparou com uma motocicleta suspeita em que o condutor, percebendo a presença policial, acelerou o veículo e fugiu rapidamente.

No local, em que ele estava foi encontrado um pistolete que foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia.

Em Desterro de Entre Rios, a Polícia Militar apreendeu maconha, a quantia de R$ 1.062,00 (mil e sessenta e dois reais) e um aparelho celular ao cumprir Mandado de Busca de Apreensão em uma residência da área rural da cidade.

O morador (53 anos) foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia com os materiais ilícitos.

Em Ouro Branco, no bairro Amália Rodrigues,a Polícia Militar também cumpriu Mandado de Busca e Apreensão. Foram apreendidos uma barra de maconha e uma balança de precisão, a quantia de R$1.026,00 (mil e vinte e seis reais), um aparelho celular, uma cápsula de munição calibre .32e também uma lixadeira e uma furadeira.

No imóvel foram abordados o alvo do mandado (30 anos) e mais três indivíduos(20, 21e 35 anos).Todos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia.

No mesmo dia, a Polícia Militar apreendeu 10 pinos de cocaína após acionamento em um estabelecimento comercial do centro da cidade onde uma funcionária relatou ter encontrado os entorpecentes em um armário funcional. Ao conferir os demais armários,utilizados pelos funcionários,não foram localizados substâncias ou materiais ilícitos.

A apreensão foi entregue na Delegacia de Polícia. Nenhum suspeito foi localizado. No período da noite, a Polícia Militar registrou ocorrência de roubo na qual a vítima, um homem de 50 anos, relatou que ao caminhar pela rua José Fortunato Rodrigues seguindo em direção a sua residência,passou próximo à esquina da entrada do bairro Campo Novo, local onde um homem lhe aplicou um golpe conhecido como “gravata” e anunciou o assalto, ordenando que a vítima entregasse o telefone celular. Após o roubo do aparelho, o autor fugiu sentido ao bairro Campo Novo em direção ignorada.


Spread the love

Deixe um comentário