PM   prende  dois homens por receptação  e corrupção de menores durante operação no JK

PM prende dois homens por receptação e corrupção de menores durante operação no JK

Spread the love

No domingo, 26 de julho, em operação no bairro JK, a Polícia Militar teve a atenção voltada para um homem, posteriormente, identificado, que estava em frente a uma residência na qual realizava contato com o morador e tentava passar um aparelho celular pela fresta do portão.

Na quinta-feira, dia 23 de julho, houve o cumprimento de mandado judicial nesse bairro em operação conjunta que teve como resultado a apreensão de menores e apreensão de drogas e armas de fogo, a Polícia Militar abordou o suspeito e o morador, identificado como sendo menor de idade, 15 anos, apreendido durante a citada operação conjunta.

Do lado de dentro, próximo ao portão, foi visto o suspeito, 28 anos, que logo ao perceber a presença da Polícia Militar dispensou ao chão um pacote que ao ser vistoriado foram encontradas quatro buchas de substância análoga a maconha.

Devidamente autorizada, a Polícia Militar teve acesso ao interior da casa e realizou buscas nos pertences do menor assim como no quintal da residência, com o apoio de um cão farejador, sendo encontrado em um monte de areia, em uma área em construção, dois tabletes de maconha, duas pedras brutas de crack e uma balança de precisão.

Com o suspeito, de 32 anos, foram encontrados dois aparelhos celulares, os quais ele foi visto tentando entregar para o menor, não sabendo informar sua procedência.

Diante disso foi dada voz de prisão em flagrante delito ao abordado, de 28 anos, por tráfico ilícito de entorpecentes e corrupção de menores para a prática de crimes. Dada voz de apreensão em flagrante de delito ao menor por ato infracional análogo a tráfico de entorpecentes.

Dada voz de prisão em flagrante delito ao abordado (32 anos)por crime de receptação. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia


Spread the love

Deixe um comentário