PM apreende armas,drogas e dinheiro ao atender ocorrência de disparo de arma em via pública

PM apreende armas,drogas e dinheiro ao atender ocorrência de disparo de arma em via pública

Spread the love

Na sexta-feira, 10 de julho, durante patrulhamento a Polícia Militar escutou alguns disparos de arma de fogo na Vila São Vicente. Ao chegar no local, moradores disseram que um homem, de 18 anos havia sido atingido e teria deslocado por meios próprios até o Hospital Bom Jesus.A vítima relatou que estava na calçada quando ouviu o primeiro disparo e correu para dentro de sua residência, vindo a ser atingido em sua perna direita, não sabendo precisar quem seria o autor dos disparos, pois estava de costas. O projétil transfixou a sua perna. Ele ficou em observação no hospital.

No dia seguinte, 11 de julho, em decorrência do rastreamento do autor do disparo, a Polícia Militar avistou um homem jogando um objeto em meio a um matagal. Ele foi abordado e identificado , sendo que em sua posse foi encontrado um cigarro de maconha. Ao procurar o material que havia dispensado, foi encontrada uma sacola contendo em seu interior recipientes com pólvora e chumbo. Um pouco mais a frente havia um segundo tentando se esconder, e ao ser abordado foi identificado (20 anos), sendo encontrada próximo a ele uma espingarda municiada e pronta para o disparo. Aos dois autores foi dada voz de prisão, sendo eles encaminhados até a delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos. Em continuidade às diligências ainda nesse mesmo dia, a Polícia Militar deu ordem de parada a um suspeito que, não acatou a ordem e se escondeu na residência (situada no Bairro Novo Belvedere) de um suspeito de 38 anos, conhecido por traficar drogas.

A porta da residência foi deixada aberta, por onde a Polícia Militar pode presenciar ele descartar um objeto no solo quando percebeu a movimentação policial, e correr para dentro de um dos cômodos da casa. Assim,a Polícia Militar entrou na casa e constatou que o objeto dispensado era uma sacola contendo seis pinos de cocaína.

No interior da residência havia ainda 15 pinos pequenos de cocaína, 04 pedras embaladas de crack no bolso do autor, prontas para a venda. Debaixo da cama haviam 27 buchas de maconha embaladas prontas para serem vendidas. O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão realizada.

E também nessa data, a Polícia Militar levantou informação a respeito da identificação do suposto autor dos disparos, de 20 anos, residente no bairro Lamartine, o qual passou a ser monitorado. Ele foi abordado na entrada de sua casa,ocasião na qual estava com uma arma em punho. Após verbalização,entregou-se, jogando a arma de fogo sobre o sofá da sala. O autor foi submetido a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado em suas vestes, sendo que a arma tratava-se de um revólver calibre .38, com uma munição intacta. Foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar maiores esclarecimentos sobre possível envolvimento com o crime em questão.


Spread the love

Deixe um comentário