Home / NOTÍCIAS / Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Conselheiro Lafaiete, acolhe novo vigário paroquial

Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Conselheiro Lafaiete, acolhe novo vigário paroquial

Advertisements
Advertisements

No último domingo, 26 de novembro, quando a Basílica Sagrado Coração de Jesus celebrou seus 20 anos de instalação canônica, a paróquia acolheu seu novo Vigário Paroquial, Padre José Evangelista Gomes. A celebração foi presidida pelo Pároco, Padre Euder Canuto.

Logo no início da missa, Padre Euder leu a provisão de nomeação, datada de 3 de novembro deste ano e assinada pelo Arcebispo e pelo chanceler da Arquidiocese. Em seguida, entregou-a ao Padre José Evangelista, acolhendo-o com um abraço fraterno. A partir desse instante, ele presidiu a missa, já assumindo a sua nova missão.

Advertisements
Advertisements

Natural de Cipotânea-MG, Padre José Evangelista volta a assumir a missão de vigário paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, uma vez que já havia atuado por quatro anos nessa paróquia. Já conhecido na cidade e muito querido pelos paroquianos e devotos do Sagrado Coração de Jesus, ele foi recebido na Celebração das 18h30.

Na ocasião, foram também investidos 16 novos ministros extraordinários da Palavra e da Sagrada Comunhão Eucarística.

Texto e fotos: Basílica do Sagrado Coração de Jesus/Reprodução do Facebook

Fonte Arquidiocese de Mariana

Advertisements
Advertisements

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *