Ocorrências da Polícia Militar

Ocorrências da Polícia Militar

Veículo furtado em Carandaí é localizado em Barbacena

Em Carandaí, no dia  20 de agosto, militares compareceram a Avenida Brasil, bairro Jaime Santos, onde uma vitima relatou que seu veiculo Gol de cor vermelha havia sido furtado. O fato foi comunicado as cidades vizinhas para rastreamento, tendo sido localizado abandonado na cidade de Barbacena no dia seguinte. Ouro Branco Furto de veículo (Localizado em rastreamento)

Veículo furtado em Ouro Branco é abandonado no centro da cidade

No dia 20 de agosto, militares compareceram ao Centro de Ouro Branco onde o solicitante relatou que teria estacionado seu veículo Celta de cor prata na Rua Celestino Euzébio e ao retornar notou que havia sido furtado. De imediato as equipes iniciaram rastreamento, sendo o veiculo encontrado aberto e estacionado na Rua José Rafael dos Santos, também no centro da cidade, porém nenhum suspeito foi localizado nas imediações.

Homens encapuzados invadem residência

Em Porto Firme, no dia 21 de agosto,  militares compareceram a localidade São Geraldo, onde um casal vítima de roubo relatou que 3 indivíduos encapuzados adentraram sua residência, os amarrou e exigiram dinheiro. Foram subtraídos R$300,00 reais em dinheiro, 1 relógio de pulso, 1 luminária e um cartão de banco. Os indivíduos quebraram o celular do casal para que não acionassem a policia e evadiram em seguida. Segue rastreamento em aberto.

Veículo furtado no bairro São João

Em Conselheiro Lafaiete, no dia 22 de agosto,  militares compareceram à Rua Manoel Fonseca de Resende, Bairro São João, onde o solicitante relatou ter estacionado seu veiculo Gol de cor vermelha placas GQG-9147 e ao retornar constatou que havia sido furtado. Foi comunicado o fato as cidades vizinhas e segue rastreamento em aberto.

Homem furta moto de ex-companheira no bairro JK

Em Conselheiro Lafaiete, no dia 22 de agosto,  militares compareceram a Rua Amintas Junqueira, Bairro JK onde a solicitante relatou que foi informada por conhecidos de que enquanto ela não estava em casa, seu ex-namorado teria entrado na residência e furtado a motocicleta Yamaha Crypton de cor roxa placa ODN-6679 juntamente com um capacete, fugindo logo em seguida. O autor não foi localizado após os fatos e segue rastreamento em aberto.

Deixe um comentário