Mural homenageia professores da rede municipal de ensino

Mural homenageia professores da rede municipal de ensino

Spread the love

Educadores que realmente fazem a diferença se tornam inesquecíveis e viram parte permanente da memória afetiva de seus alunos. A Secretaria de Educação de Congonhas (Semed), por meio da Casa do Professor/Professora, fez nesta quarta-feira, 9, o lançamento do mural em homenagem aos professores da rede municipal de ensino.

A ideia é mostrar ao público que o professor vai além de planejar aulas, elaborar materiais didáticos, avaliar produções, investigar metodologias e construir relatórios. O painel com fotos registra as informações de 40 professores, dentre elas os gostos esportivos, musicais, inspirações, livros, lazer e filmes.

O secretário de educação, Rodrigo Mendes, reforça que “valorizar o professor é o passo inicial para garantir uma educação de qualidade e essa singela homenagem demostra todo o nosso carinho e respeito por esses profissionais”.

A visitação ao mural de fotos acontece de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h, na Casa da Professora e do Professor, situada a rua do Ouro, 38, no bairro Matriz.

Por Letícia Tomaino – Comunicação – Prefeitura de Congonhas
Fotos: Raphael Dias


Spread the love

Deixe um comentário