Mulher tenta agredir policiais durante prisão por tráfico de drogas

Mulher tenta agredir policiais durante prisão por tráfico de drogas

Na noite de sexta-feira (01/10), durante operação no Bairro Nossa Senhora Aparecida, a PM percebeu que estava acontecendo o tráfico de drogas numa residência.

Foi visualizado que usuários de droga chamavam no portão por uma pessoa, entravam na casa e saíam pouco depois. Foram realizadas diversas abordagens e com um homem, 30 anos, foi encontrado um invólucro plástico de uma substância análoga a crack.

Os militares foram na residência que o homem havia saído e uma mulher atendeu e sinalizou para alguém que estava no interior de que a PM estava lá. O homem começou a correr pela casa sentido aos fundos da residência sendo abordado e contido.

A mulher, 29 anos, ficou muito exaltada e tentou agredir os militares sendo imobilizada e algemada. O homem, 35 anos, foi questionada em relação ao tráfico de drogas e disse que havia pouca quantidade na casa apontando para um prato na cama com uma bucha de maconha, sete pedras de crack e duas lâminas com resquícios da mesma substância.

Em vistoria pela casa, os militares encontraram mais uma bucha de maconha, um papelote de cocaína, plástico transparente com duas pedras de cocaína,  a quantia de R$ 922,85, mais um invólucro de crack, rolos de papel filme, sacolés e facas. Ao ser questionado sobre o dinheiro, o homem confirmou ser do tráfico de drogas.

Os três foram presos e encaminhados para a Delegacia.

Deixe um comentário