Mulher é assassinada pelo ex-marido

Mulher é assassinada pelo ex-marido

Um crime de homicídio foi registrado na noite deste  domingo, 16 de janeiro.  A Polícia Militar foi acionada no bairro das Graças em Santos Dumont, após informações de que um homem teria esfaqueado duas mulheres e fugido num caminhão. Os militares apuraram que o homem, de 47 anos, chegou ao local onde funciona um bar e fez contato com sua ex-esposa, de 51 que estava trabalhando no local.

Ele pediu que ela chamasse por sua namorada, 25 anos e após uma conversa, desferiu diversas facadas contra a ex-mulher que foi socorrida, mas chegou morta ao hospital. O homem atingiu também a outra mulher com quatro facadas que atingiram a face, ombro, cabeça e pescoço, mas foram superficiais.

A segunda vítima disse que o homem a chamou para uma conversa querendo saber do relacionamento das duas e sobre a partilha de bens. Ela disse que a mulher após se separar do autor, começou um relacionamento com ela. No meio da conversa, o homem sacou a faca, agrediu as vítimas e fugiu.

O autor e a vítima fatal estavam em processo de divórcio, mas ele não aceitava a situação. A vítima, inclusive, já teria acionado a PM em outra situação, mas disse que não precisava de acompanhamento. Os militares iniciaram rastreamento e localizaram o caminhão perto de um posto com o autor em seu interior. Ele foi abordado e confirmou a autoria do crime e foi preso em flagrante.

Deixe uma resposta