Após visualizar um veículo GM Corsa de cor vermelha colidir contra um poste na Avenida Júlia Kubitschek,na noite de sábado, 29 de julho, policiais militares de Congonhas tentaram abordar o condutor, que ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir em direção ao centro da cidade, mesmo com o veículo amassado.
Quando o veículo se aproximou do cruzamento entre as Avenidas Júlia Kubitschek e Bias Fortes, em alta velocidade, o carro bateu violentamente contra a traseira de um Fiat Pálio, que foi arremessado e colidiu com a parte frontal de um ônibus que trafegava pela via.
A Polícia Militar conseguiu abordar e identificar o motorista do GM Corsa. O jovem, de 21 anos, que apresentava sinais de embriaguez, admitindo ter bebido cerveja, confessou ter furtado o veículo no bairro Alvorada utilizando uma chave de fenda.
Com ferimentos decorrentes do acidente, ele foi atendido pelo SAMU no local e encaminhado ao Hospital Bom Jesus. Após receber alta, foi conduzido à Delegacia de Plantão para as devidas providências.

















