O menino Cauã Antônio Tavares da Guia, 4 anos, faleceu neste domingo, 29 de maio, no Hospital e Maternidade São José. Cauã, que era morador do bairro Paulo VI em Conselheiro Lafaiete, ficou conhecido por se encantar com o trabalho dos coletores de lixo da empresa Localix.
O menino se vestia como os coletores da Localix, chamando-os de colegas. A mãe de Cauã, Jessica Andrade Alves Tavares, contou que o filho ficava encantado quando o caminhão de coleta passava na porta de sua casa, e os trabalhadores o cumprimentavam, acenando e conversando com ele.
A causa da morte não foi informada.
O corpo de Cauã foi velado no Velório São Jorge em Conselheiro Lafaiete nesta segunda-feira, 30 de maio, e foi sepultado às 14h, no Cemitério Nossa Senhora da Conceição.
A empresa Localix Serviços Ambientais, manifesta imenso pesar pelo falecimento de Cauã Antônio Tavares da Guia, o garotinho que toda equipe adorava e que era apaixonado por nossos colaboradores. Neste momento, nos solidarizamos com seus familiares e expressamos as mais sinceras condolências.
Que Deus dê o conforto necessário nesse momento de perda irreparável e dor.
A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete e o vereador Erivelton Sonho de Rua também enviaram nota de pesar pelo falecimento de Cauã.




Fotos – Site de Notícias Lafaiete Agora