Militares apreendem drogas nos bairros Triângulo, Progresso e Queluz

Militares apreendem drogas nos bairros Triângulo, Progresso e Queluz

Spread the love

Ao final da tarde de quarta-feira, 30 de junho, a Polícia Milita cumpriu mandado de busca e apreensão domiciliar no Bairro Progresso. Na ação foram localizadas e apreendidas 20 (vinte) pedras de crack e ainda 01 (uma) pedra bruta da substância, 01 (uma) porção de cocaína, 01(uma) pistola de pressão 4,5 mm e materiais para embalar  droga. O alvo do mandado encontrava-se internado devido a complicações da Covid 19.

Na noite de quarta-feira, 30 de junho, a Polícia Militar realizou buscas com o auxílio de um cão farejador nas proximidades do campo de futebol do Bairro Triângulo após denúncias de que um indivíduo teria ocultado drogas na região. Além de 01 (uma) espingarda tipo polveira, houve a localização de 15 (quinze) papelotes de cocaína e outros 11 (onze) pinos contendo a mesma substância. Também foram encontradas 11 (onze) buchas de maconha e 11 (onze) pedras de crack. Nenhum suspeito foi localizado no local. As substâncias foram entregues na Delegacia de Polícia.

Também no período da noite, em decorrência de operação Batida Policial no Bairro Real de Queluz, a Polícia Militar abordou um jovem de 20 anos que estava cumprindo pena por tráfico de drogas em regime de prisão domiciliar.

No intuito de confirmar o local do cumprimento do benefício, a Polícia Militar deslocou até a residência do abordado, situada no mesmo bairro, e após anuência verbal e escrita da proprietária do imóvel, realizou buscas no quarto do abordado onde a princípio houve o encontro de 52 (cinquenta e duas) buchas de maconha e a quantia R$ 20,00 (vinte reais) em dinheiro.

Em continuidade às buscas, outros 26 (vinte e seis) tabletes de maconha e 01 (uma) barra fracionada da substância foram localizadas, além de 05 (cinco) pedras brutas de crack e mais 199 (cento e noventa e nove) pedras pequenas. Diante do flagrante, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com todo o material apreendido.


Spread the love

Deixe um comentário