Mago 031 integrante do Ponto de Cultura CIA Xadrez Dance lança novo trabalho nesta quinta feira.

Mago 031 integrante do Ponto de Cultura CIA Xadrez Dance lança novo trabalho nesta quinta feira.

Músico lafaietense lança hoje novo trabalho o single da faixa “Autêntico ” a música integra seu próximo disco intitulado ” Visões ” .

Hygor Henrique é o responsável pelo projeto que engloba a música rap como forma de autoconhecimento e crítica social .

Seu novo single “Autêntico ” exalta a importância da autenticidade , sendo para o artista fonte primordial para a realização pessoal .

O curta metragem que foi gravado na capital (Belo Horizonte) entre a Praça Rui Barbosa , Praça da Estação e Pátio Savassi  , mostra o protagonista em dois contextos diferente que se encontram no decorrer das cenas , causando assim a quebra do estereótipo construído com o tempo de que quem faz rap usa roupa larga e boné e para o cidadão formal usa. – se terno e gravata .

O artista interpreta as duas maneiras , reforçando a ideia de que não há necessidade de se encaixar em um padrão para que se represente algo específico e reforça, ser você mesmo é muito satisfatório.

Hygor Henrique que compõem letras marcantes com metáforas que deixam os ouvintes com uma perspectiva diferente sobre cada assunto abordado , também exerce trabalhos na cidade na área do autoconhecimento, como terapeuta , professor de yoga e massoterapeuta .

O trabalho foi produzido pela FDRF( Fábrica de Rap Fosco ) produtora de Belo Horizonte e será lançado em seu canal no YouTube no dia 08 de setembro as 11h.

– Link do canal:

https://youtube.com/user/HygorMr11

– Link do Videoclipe: https://youtu.be/mHhHvu2NPBc

Siga os envolvidos para mais informações ;

Mago : @magoact

FDRF : @fdrfaudiovisual

TNN : @tnnfotografias

Todos os registros fotográficos foram feitos por TNN Fotografias , contando com as artes gráficas de FDRF.

Deixe um comentário