Jovem é preso com moto roubada em Ouro Branco

Jovem é preso com moto roubada em Ouro Branco

Spread the love

A Polícia militar de Ouro Branco recuperou uma motocicleta furtada, enquanto, no mesmo período, registrava o furto de uma segunda motocicleta no Km 07 da Rodovia MG 443.

A vítima do segundo furto, um homem de 37 anos, relatou que havia estacionado sua motocicleta Honda XRE 300 ABS de cor vermelha e placa RVS-5B37 no local durante a noite. Ao retornar pela manhã, constatou o desaparecimento do veículo. Imediatamente, a polícia militar foi informada e comunicou a ocorrência a toda a área do 31º BPM para apoio no rastreamento.

Em outra ocorrência, durante patrulhamento pela região central da cidade, a equipe militar avistou uma motocicleta sem placa, conduzida por um homem que tentou fugir ao perceber a presença da viatura. Durante a fuga, ele sofreu uma queda no canteiro central da via pública e foi abordado. Identificado como um jovem de 21 anos, com ele foi encontrada uma chave de fenda. A motocicleta, uma Honda CG Titan 160 de cor vermelha, tinha a ignição arrombada e registro de furto na cidade de Ouro Preto, ocorrido na última terça-feira, 30 de junho.

A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado. O autor recebeu voz de prisão pelo crime de furto e foi encaminhado ao hospital no município de Congonhas devido às lesões sofridas na queda. Posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia.

 


Spread the love

Deixe um comentário