Inscrições abertas para o Processo Seletivo Complementar da Residência Médica do Hospital Ibiapaba CEBAMS

Inscrições abertas para o Processo Seletivo Complementar da Residência Médica do Hospital Ibiapaba CEBAMS

Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Complementar do Programa de Residência Médica em Cardiologia do Hospital Ibiapaba CEBAMS, de Barbacena. Ao todo, serão três vagas oferecidas com ingresso em 2021.

As inscrições acontecem até o dia 09 de fevereiro (terça-feira), custam R$ 180 e podem ser feitas no site da Associação de Apoio a Residência Médica de Minas Gerais (Aremg), o www.aremg.org.br. O edital está disponível no site da Aremg e no www.ibiapaba.com.br.


Para se inscrever, os candidatos devem possuir Residência Médica completa em Clínica Médica concluído até o dia 28/02/2021. Os médicos selecionados recebem bolsa pelo Ministério da Saúde e, durante o curso, terão aulas teóricas e práticas. 

O programa é credenciado pelo CNRM/MEC e oferece treinamento nas diversas áreas de atuação do cardiologista, tais como Enfermaria Clínica e Cirúrgica, Ambulatório de Cardiopatias, Unidade de Terapia Intensiva e Unidade Coronariana, Pronto Atendimento Cardiológico e Métodos Complementares de Diagnóstico.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3339-3597 ou pelo e-mail centrodeestudos@ibiapaba.com.br

Sobre o Hospital Ibiapaba CEBAMS:
O Hospital Ibiapaba é uma das unidades do Centro Barbacenense de Assistência Médica e Social (CEBAMS), entidade filantrópica sem fins lucrativos que presta serviços de saúde. Localizado em Barbacena (MG), o Hospital é referência nos serviços de alta complexidade em Cardiologia e Oncologia na Região Ampliada de Saúde Centro-Sul de Minas Gerais. A instituição possui a certificação ISO 9001:2015 e recebeu o reconhecimento do Prêmio Mineiro da Qualidade 2017.

Deixe uma resposta