O porão de uma residência na rua Nivaldo Lélis, no bairro Arcádia foi atingido por um incêndio no sábado, dia 24 de abril. Os militares foram acionados, por volta das 13 h. Os vizinhos relataram à equipe, que a residência era uma construção de três pavimentos, de propriedade um idoso de 71 anos. O incêndio chegou no primeiro piso, no porão.

Os bombeiros verificaram que o incêndio começou no fogão e atingiu outros móveis como um armário, um fogão, algumas panelas, lenhas e madeiras que se encontravam guardadas naquele local.
O combate ao incêndio foi realizado pelos vizinhos. Os militares efetuaram os trabalhos finais e rescaldo. O morador foi orientado das providências cabíveis. Não houve vítimas.













