Na tarde de sábado, 10/07, por volta de 14h, bombeiros de Conselheiro Lafaiete compareceram à rua Rodrigues Maia no bairro Angélica. Segundo um homem de 59 anos, proprietário de uma funerária, o depósito do seu estabelecimento se encontrava em chamas. O fogo se concentrava em um galpão de aproximadamente 3000 metros quadrados.
Os bombeiros depararam com vários pneus, bancos, peças de motores de carros e caminhões, além peças de madeira que ficaram danificadas ao ser atingidas pelas chamas. Após uma rápida análise a equipe de bombeiros efetuou o combate às chamas utilizando para tal cerca de 5.000 litros de água.

O incêndio foi controlado em aproximadamente 50 minutos. Segundo o proprietário, no mesmo local, já aconteceram outras ocorrências relacionadas à incêndio criminoso sendo este orientado a acionar a Polícia Militar e a perícia.
Fonte Site Lafaiete Agora













