Adolescente de 16 anos é morto a tiros no São João

Adolescente de 16 anos é morto a tiros no São João

Spread the love

Na madrugada do dia 31/05, por volta das 0h50, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Victor Purri, bairro São João, para o registro um homicídio.

De imediato equipes policiais foram ao local e segundo informações haviam ocorrido disparos de arma de fogo. A vítima um adolescente de 16 anos de idade encontrava-se caído ao solo aparentemente sem os sinais vitais, com um ferimento de perfuração nas costas.

Foi acionado viaturas dos bombeiros militares que compareceram juntamente com do Samu e atestaram o óbito.A vítima não portava documentos pessoais, porém através de informações apuradas pelas equipes o menos seria natural da cidade de Itaverava, conhecido no meio policial pela prática do crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos as viaturas do turno o iniciaram diligência em busca dos autores, onde após levantamentos as guarnições chegaram a casa de suspeitos do crime no bairro São João, ao perceberem a chegada da polícia os suspeitos fugiram pelos fundos acessando uma mata deixando para trás 05 munições calibre 32 e duas buchas de maconha, que foram apreendidos e entregues a delegacia de plantão.

Até o fechamento da ocorrência os suspeitos em fuga não foram localizados, seguindo rastreamento em aberto.


Spread the love

Deixe um comentário