Homens são presos com armas, 48 pinos de cocaína e 5 pedras de crack

Homens são presos com armas, 48 pinos de cocaína e 5 pedras de crack

Spread the love

Na noite de sábado, 22 de junho, uma operação da polícia militar na Rodovia MG 270, em área rural de Desterro de Entre Rios, resultou na prisão em flagrante de quatro por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico.

Após investigações e averiguação de denúncias, os policiais apreenderam uma espingarda calibre .28 acompanhada de 14 munições, um simulacro de arma de fogo, diversos cartuchos vazios, 48 pinos contendo cocaína, microtubos vazios, 8 porções de maconha, 5 pedras de crack, uma balança de precisão e uma faca. Além disso, foram encontrados materiais adicionais suspeitos, incluindo dois telefones celulares, um cartão bancário, um binóculo, a quantia de R$ 50,00 e dois rádios comunicadores.

Os presos, com idades entre 18 e 31 anos, foram encaminhados à delegacia de polícia juntamente com todo o material apreendido. A ação destaca o compromisso das autoridades na repressão ao tráfico de drogas e na garantia da segurança na região de Desterro de Entre Rios.


Spread the love

Deixe um comentário