Homem é preso com armas dentro da bolsa do filho recém-nascido

Homem é preso com armas dentro da bolsa do filho recém-nascido

Após investigação da Polícia Militar, foi expedido um mandado de busca e apreensão cumprido na noite de quinta-feira (04/03).De acordo com o informe policial, o proprietário da residência denunciada foi abordado no bairro Santa Matilde conduzindo um veículo Fiat Pálio Fire acompanhado de sua esposa, o filho recém nascido e a filha de 10 anos.

No veículo, dentro da bolsa do filho recém-nascido, foram encontrados uma pistola calibre .9mme dois carregadores, um revólver calibre.38e a quantia de R$806,00 (oitocentos e seis reais) em moeda.

Depois de ser identificado e cientificado a respeito do mandado judicial, a Polícia Militar deslocou até a sua residência, localizada no Albinópolis, onde logo ao serem iniciadas as buscas, a Polícia Militar observou a existência de um buraco na parede do quarto do casal, tratando-se de um fundo falso no qual, após ser quebrado o reboco, foram encontradas 87 (oitenta e sete) munições intactas de calibre . 9mm e mais 40 (quarenta) munições intactas de calibre.38.

No mesmo quarto foram localizados, com o apoio de um cão farejador, 01 (um) tablete de substância aparentando ser maconha, 01 (uma) porção grande e 02 (dois) papelotes de substância semelhante a cocaína e 01 (uma) balança de precisão.

Dentro do guarda roupas foi encontrada 01 (uma) arma de airsoft.Também foram recolhidos 04 (quatro) celulares de procedência duvidosa. Diante do flagrante, o suspeito confessou o tráfico de drogas, alegando que buscava a droga em outra cidade e a comercializava nas proximidades de sua residência, inclusive através de celular.

Ele foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.O veículo Fiat Pálio foi removido.

Deixe uma resposta