Homem é morto com golpes de garrafa e madeira

Homem é morto com golpes de garrafa e madeira

Spread the love

Na noite de segunda-feira, 04 de setembro, por volta das 22h30, uma equipe PM compareceu numa residência, situada no bairro Barro Preto, em São João Del Rei, em virtude de ocorrência de um homicídio.

Segundo informações, um homem, de 60 anos, foi encontrado, caído, com o rosto ensanguentado, com um pedaço de madeira por cima, e alguns cacos de vidro, provenientes de uma garrafa de cerveja quebrada, ao lado do corpo.

Ainda de acordo com as informações, a vítima e sua companheira haviam feito uso de drogas, durante o último final de semana; e, em momento posterior, pessoas não identificadas bateram na porta, e chamaram pelo homem, tendo ele atendido, e as agressões iniciado.

Dois homens foram vistos próximo ao local dos fatos, sendo um deles baixo, e moreno; e o outro, alto negro, tatuagem com desenho de diamante nas sobrancelhas, e usava uma blusa camuflada.  A polícia investiga o caso.


Spread the love

Deixe um comentário