Glaw Nader se apresenta no “Tudo é Jazz” em Congonhas

Glaw Nader se apresenta no “Tudo é Jazz” em Congonhas

Spread the love


Neste sábado (16), às 18h, no anfiteatro do Museu de Congonhas, a pianista, compositora, arranjadora, cantora, produtora musical, professora e pesquisadora de música, Glaw Nader, se apresenta no “Tudo é Jazz”, dentro da programação do Festival de Inverno de Congonhas.

Glaw é uma das únicas artistas pretas da cena instrumental de Belo Horizonte, tendo se apresentado em importantes festivais como no Memorial Instrumental, no Mulheres na Música Instrumental, na Praça Sete Instrumental, dentre outros. Ela também já dividiu o palco com grandes artistas como Toninho Horta, Tulio Mourão, Marilton Borges, Cliff Korman, Mauro Rodrigues, Cleber Alves, Wilson Lopes e Clara Sandroni.

O show Oríkì é uma apresentação híbrida de música instrumental e de canção realizada pela cantora Glaw Nader. Ao reunir os dois tipos de repertório, o show destaca a música como linguagem artística capaz de integrar musicistas e público, sem se prender em classificações.

O Tudo é Jazz é realizado com recursos da Lei Federal de Incentivo à Cultura e apresentado pela Gerdau e conta também com o aporte do Instituto Cultural Vale. A Gerdau também é patrocinadora do festival por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. O festival conta ainda com apoio da Prefeitura de Congonhas.

O 27º Festival de Inverno de Congonhas é uma realização da Prefeitura de Congonhas e Seculte, com apoio da Fumcult, Hotel H2 e Farid Supermercados.

Por Lílian Gonçalves – Comunicação – Prefeitura de Congonhas

Arte: Gustavo Profírio


Spread the love

Deixe um comentário