Família de lafaietense morta em  Portugal faz vaquinha para pagar sepultamento

Família de lafaietense morta em Portugal faz vaquinha para pagar sepultamento

Spread the love

A família de Cássia Ariadne, de 34 anos, assassinada em Portugal, está fazendo uma e vaquinha, tendo em vista custos das quatro crianças, além   de viabilizar o sepultamento de seu corpo na cidade de Sintra, naquele país.

Cássia foi morta a facadas dentro de casa, na frente dos filhos, na madrugada da quarta-feira, 5 de outubro.  

Segundo reportagem da Rádio Itatiaia, a Polícia Judiciária, por meio da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, informou que a mãe e os filhos estavam casa quando foram surpreendidos pela presença Átila Phoebus Santos Duart, armado com  uma faca, desferiu golpes contra a ex-marido de Cássia.

A enteada de 14 anos foi violentamente agredida na região da cabeça. Dois filhos comuns, de 3 e 8 anos, também estavam em casa. De acordo com a CNN de Portugal, as crianças mais novas chamaram os vizinhos.

Quando as equipes de socorro chegaram, a mãe já não tinha sinais de vida.  A adolescente que foi espancada enquanto tentava salvar a mãe, está internada em estado grave no hospital Santa Maria. Cássia já teria feito queixa na polícia.

Vaquinha para o funeral

Diante dessa tragédia inexplicável que vitimou a Cássia e família está realizando essa vaquinha para dar suporte a todos os custos atuais das quatro crianças e também viabilizar o sepultamento e trâmites dela em Portugal. “Contamos com o auxílio da família e de amigos. Toda ajuda é bem-vinda. Que Deus abençoe”, diz a postagem. Clique aqui para colaborar.


Spread the love

Deixe um comentário