Embriagues ao volante pode ter sido causa de acidente que deixou casal ferido na BR 040

Embriagues ao volante pode ter sido causa de acidente que deixou casal ferido na BR 040

Spread the love

 

O incidente ocorrido no Km 633 da br 040, neste domingo, 5 de maio, por volta das 11h,  perto da unidade do corpo de bombeiros, deixou um casal ferido. Eles viajavam no sentido Belo Horizonte quando o motorista perdeu o controle do veículo, resultando em um choque contra a barra de contenção do sentido oposto da pista. O homem,  foi encontrado inconsciente, apresentando sinais de consumo de álcool e vários ferimentos. Sua esposa, estava consciente e em  controle de suas faculdades mentais. Ela disse que  o marido havia consumido bebidas alcoólicas antes do acidente, o que provavelmente contribuiu para a perda de controle do veículo. Ambos foram prontamente atendidos pela equipe de bombeiros, que os retirou do veículo com segurança em colaboração com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após os primeiros socorros, o casal foi transportado pelo Samu para o Hospital Maternidade São José, onde receberam os cuidados médicos necessários.

Este incidente ressalta a importância da rápida e eficaz atuação dos serviços de emergência, bem como evidencia os perigos associados à combinação de álcool e direção.


Spread the love

Deixe um comentário