Em ação conjunta Polícias Militar e Civil prendem autor de homicídio em Lafaiete

Em ação conjunta Polícias Militar e Civil prendem autor de homicídio em Lafaiete

Spread the love

Em 11 de novembro, por volta das 17 horas, após serem repassadas informações pela Delegacia de Homicídios de Conselheiro Lafaiete, a respeito do paradeiro de um suspeito da autoria de Homicídio consumado ocorrido no último dia 04/11/22, na Rua Cefisa Viana, em Conselheiro Lafaiete, policiais militares localizaram o autor em sua residência, no bairro Fonte Grande.

Importante destacar que além de suspeito de autoria no homicídio, havia em desfavor do autor um Mandado de Prisão decorrente de condenação por outras práticas criminosas.

Durante a abordagem o autor chegou a passar nome falso aos militares, contudo após dificuldades em sustentar a identidade falsa acabou confessando o nome correto.

Durante buscas realizadas na residência do autor militares localizaram dentro do guarda-roupas no quarto do mesmo uma pistola calibre .380, com carregador com três munições intactas, além de um carregador vazio.

Ainda no guarda-roupas foi localizada uma blusa com as características da utilizada pelo autor no dia do homicídio.


MATERIAIS APREENDIDOS
01 Pistola 58 .380
01 coldre
03 munições
02 carregadores
03 munições intactas
23 Buchas de maconha
01 barra de fracionada
01 balança doméstica
01 faca(com resquícios de droga)
Materiais para dolagem
Vestimenta utilizada no crime

Diante dos fatos o autor foi preso e conduzido juntamente com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.


Spread the love

Deixe um comentário