
O primeiro a votar foi o postulante a deputado estadual Marcos de Paula. O candidato votou na Escola Luiz de Melo Sobrinho, Santa Matilde, bairro onde cresceu e viveu. o candidato ressaltou que sua candidatura contribuiu de forma propositiva para o debate eleitoral.

O vereador e candidato a deputado estadual Giuseppe Laporte votou na Escola Pacífico Vieira. O candidato reafirmou o compromisso com os interesses dos cidadãos de Lafaiete e região na Assembleia.

A candidata a deputa estadual, Zilda Helena votou na Escola Astor Viana, onde ela estudou. A candidata destacou que o momento é de agradecimento e muita gratidão.

Candidata a deputada federal pelo PDT, Neuza Mapa também votou no horário da manhã. Ela afirmou que tem o compromisso de honrar cada voto recebido atuando em favor da cidade, do estado e do país.

O ex-prefeito de Lafaiete e candidato a deputado federal, Júlio Barros também optou por votar na parte da manhã e falou à imprensa sobre suas expectativas e impressões deste pleito. Ele comentou sobre a grande mobilização em torno do pleito para Presidência da República e também avaliou o grande número de candidatos de Lafaiete aos cargos de deputado estadual e federal.
Fotos e fonte: Site Correio de Minas
















