Dois operários morrem em acidente na empresa Ferro+Mineração

Dois operários morrem em acidente na empresa Ferro+Mineração

Spread the love

Um acidente ocorrido na quarta-feira, dia 6, deixou duas vítimas fatais nas dependências da empresa Ferro+Mineração, em Ouro Preto.

De acordo com as  primeiras informações, eles foram esmagados por uma prensa . Até o fechamento desta edição havia identificação de uma das vítimas, Michel Martins do Carmo, de 22 anos. Michel era natural do Espírito Santo e sua família reside em  Carandaí. O outro envolvido no acidente, morava em Conselheiro Lafaiete, mas sua identificação  ainda não foi informada.

Nota da empresa

Em nota enviada à imprensa, a empresa confirmou as informações e lamentou o ocorrido: “A Ferro + Mineração informa que na noite de quarta-feira, dia 6, ocorreu um acidente em suas instalações na cidade de Ouro Preto, envolvendo dois colaboradores terceirizados da empresa Vordex Soluções Industriais. Apesar de todos os esforços ambos os colaboradores vieram a óbito.

Expressamos nossa solidariedade aos familiares e informamos que estamos apoiando a empresa nas devidas tratativas. A Ferro + Mineração lamenta profundamente e se solidariza com a dor de amigos e familiares das vítimas.

Comprometemo-nos com a segurança dos nossos colaboradores e parceiros e colaboramos de forma ativa com as autoridades competentes para esclarecer o acidente”.

Ferro+ Mineração


Spread the love

Deixe um comentário