Home / NOTÍCIAS / Discussão acaba em morte no bairro Rochedo

Discussão acaba em morte no bairro Rochedo

Advertisements
Advertisements

Por volta das 2h45 deste domingo, dia 13 de março, dois rapazes de Piranga e que atualmente dividiam uma casa no bairro Rochedo vieram a entrar em atrito onde um deles golpeou o outro com uma faca durante briga.

Advertisements
Advertisements

Segundo informações, os vizinhos perceberam que os dois rapazes chegaram em casa de madrugada já discutindo. A vítima mandou autor juntar seus seus pertences e deixar o imóvel.

Os vizinhos perceberam que a briga continuou até que a vítima saiu do imóvel já prostrado e com a mão no peito e o autor de posse de uma faca, em seguida constaram que a vitima estava caída ao solo e o autor havia sumido.
O Samu compareceu no local e atestou o óbito. Havia uma perfuração na região do osso esterno. Faca não localizada.

Ainda neste domingo, o autor fez contato telefônico com a PM informando que queria se entregar, uma vez que ainda estavam sendo desencadeadas diligências ininterruptas objetivando sua captura, em toda a região. Nesse sentido, ele foi localizado, preso e encaminhado para a Depol onde está sendo feito o flagrante neste momento.

Advertisements
Advertisements

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *