Cruzeiro inicia venda de ingressos para o duelo contra o Palmeiras; confira

Cruzeiro inicia venda de ingressos para o duelo contra o Palmeiras; confira

Spread the love

As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão

Conforme a solicitação de reconsideração feita pelo Cruzeiro na semana passada, para a partida contra o Vasco, o STJD autorizou a presença de torcida na última rodada da competição nesta quarta-feira (6). O Cruzeiro enfrentará o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília), no Gigante da Pampulha.

A venda de ingressos para a rodada final do Brasileirão inicia-se já nesta segunda-feira (4), a partir de 12h (de Brasília), com exclusividade para os Sócios 5 Estrelas. O torcedor que não for sócio deverá aguardar até o fim da manhã desta terça, quando se inicia a venda geral da carga de ingressos que ainda não estiver resgatada.

Nesta partida, o Cruzeiro não poderá abrir o setor amarelo do Mineirão. Além desse setor, o Roxo Superior inicialmente não será aberto.

Os torcedores que adquiriram o primeiro pacote de ingressos para a reta final do Brasileirão, no mês de outubro, terão a entrada garantida no Mineirão. Na oportunidade, quem adquiriu o ingresso para o setor Amarelo Superior, deverá entrar no setor Laranja Superior. Do mesmo modo, quem adquiriu o bilhete no setor Amarelo Inferior, deverá entrar no Laranja Inferior. Os respectivos ingressos adquiridos serão carregados automaticamente no aplicativo Cruzeiro Nação Azul.

INFORMAÇÕES PARA OS SÓCIOS 5 ESTRELAS

O Sócio 5 Estrelas deverá resgatar seu ingresso através do app Cruzeiro Nação Azul, do site socio5estrelas.com.br ou diretamente no site ingresso.cruzeiro.com.br.


Spread the love

Deixe um comentário