Criança está entre as vítimas do acidente com van de Lafaiete

Criança está entre as vítimas do acidente com van de Lafaiete

Spread the love

Em nota, a prefeitura de Lafaiete confirmou a morte de uma criança de dois anos, no acidente que envolveu a van que levava pacientes de Lafaiete para tratamento médico em Belo Horizonte, ocorrido no início da manhã desta sexta-feira, 21 de junho, no trecho entre as cidades de Moeda e Itabirito.

Comunicado oficial

“A Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete lamenta informar a ocorrência na manhã desta sexta-feira, 21 de junho, de um grave acidente no Km 574 da BR-040, em Itabirito.

O acidente envolveu um carro de passeio e uma van terceirizada por meio de uma cooperativa que transportava pacientes de Conselheiro Lafaiete para tratamento médico em Belo Horizonte.

Com pesar informamos o falecimento de 1 paciente da van e do condutor do carro, 3 vitimas foram encaminhadas ao Hospital João XXIII, onde encontram-se internadas.

A Secretaria de Saúde já está acompanhando a situação e prestando todo o suporte necessário as vítimas e aos familiares.

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete manifesta suas condolências às famílias das vítimas e esta prestando a assistência necessária.


Spread the love

Deixe um comentário