Na noite do dia 16 de janeiro, a Polícia Militar compareceu ao bairro Ponte Chave, onde segundo informações de populares havia um corpo em um rio, sendo constatado o fato. Foi acionada a pericia e o Corpo de Bombeiros devido difícil acesso para remoção do corpo.
Testemunhas informaram que sentiram um forte odor nas proximidades e um cachorro que estava no local começou a latir muito próximo as margens do rio, tendo então avistado o corpo e acionado a polícia.
Militares do Corpo de Bombeiros retiraram o corpo da água e localizaram no bolso da calça, uma carteira com alguns documentos pessoais. Compareceu no local o irmão da vítima (homem de 48 anos) relatando não tinha notícias dele desde o dia 14/01/2023, que ele fazia constantemente uso imoderado de bebida alcoólica, era depressivo e residia sozinho em um sitio na zona rural de Carandaí.
O perito que esteve no local informou que os trabalhos periciais seriam realizados no IML devido ao estado que o corpo se encontrava. A funerária de plantão removeu o corpo. A carteira com os documentos foi entregue ao irmão da vítima.
